WhatsApp (19) 99712.3767
contato@edsondepaula.com.br



Cursos In Company
Atendimento e Negociação
para Clientes Internos

O IEDP - Instituto Edson De Paula - busca compreender as necessidades de sua empresa para oferecer programas de treinamentos focados no desenvolvimento da liderança e do comportamento organizacional. Além das soluções corporativas apresentadas neste catálogo, o IEDP também desenvolve conteúdos exclusivos com formatos adequados à busca de resultados corporativos mais assertivos.

CURSO FEEDBACK ASSERTIVO

Este programa auxilia líderes, gestores e colaboradores para o entendimento da importância de um atendimento de excelência aos clientes internos. Atendimento ao cliente interno envolve tudo o que uma organização pode fazer para ajudar seus funcionários a cumprirem suas obrigações, alcançarem seus objetivos e desfrutarem de seu trabalho. Abrange como diferentes departamentos se comunicam entre si e como os indivíduos interagem com seus colegas, subordinados e superiores. 

 

ALGUNS TEMAS ABORDADOS:

• Conceitos essenciais de atendimento e negociação

• Clientes internos, clientes externos, micro e macro ambiente

• Pirâmide das Necessidades Humanas: O que motiva o cliente?

• Alinhamento Expectativas X Resultados

• Os diferentes estilos de comunicação (Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade)

• Qualidade de atenção e escuta ativa

• Os aspectos da excelência no atendimento presencial e virtual (online e telefônico)

 

Solicite uma proposta
Fale com a gente!